O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) realizou Assembleia Geral Ordinária, nesta última semana, dia 13 de julho, de maneira virtual, devido às recomendações de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS). A assembleia contou com 31 participantes, dentre equipe e associados, que discutiram as seguintes pautas: apresentação do relatório de avaliação das atividades realizadas em 2019; apresentação do relatório físico-financeiro de 2019; plano operacional anual e orçamento 2020; leitura do parecer da auditoria externa e do Conselho Fiscal; apresentação da campanha de doação do Seapac e; apresentação do planejamento dos núcleos e como têm atuado durante a pandemia.
O primeiro momento da reunião contou com as palavras de abertura e acolhimento do Arcebispo de Natal, Dom Jaime. Em seguida a fala foi passada para o Coordenador Estadual do Seapac, Francisco Teixeira. Logo após o Coordenador de Finanças e Controle, Jânio Brasil, apresentou o relatório físico financeiro de 2019, junto à Ivaneide Ferreira contadora da Contab. Em seguida Jânio apresentou também o plano operacional anual e orçamento para 2020 e a leitura do parecer da auditoria externa e do Conselho Fiscal.
Seguindo com as pautas, o presidente Francisco Teixeira submeteu o relatório à aprovação da assembleia, que foi aprovado. A responsável pela Mobilização e Captação de Recursos, Mariana Maia, apresentou a campanha de doação do Seapac e, por fim, os núcleos Trairi, Oeste e Seridó apresentaram como têm executado suas atividades neste contexto de pandemia. Mesmo ocorrendo virtualmente a assembleia foi muito bem sucedida!
Comments