Notícias › 15/12/2017

Nova diretoria do Comitê da BH-PPA se reúne em Caicó e planeja ações

Nova diretoria colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó Piranhas Açu, reunida em Caicó (Foto: www.cbhpiancopiranhasacu.org.br)

Nova diretoria colegiada do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó Piranhas Açu, reunida em Caicó (Foto: www.cbhpiancopiranhasacu.org.br)

Apresentação do termo de parceria com a ANA, a socialização da estrutura e funcionamento do Centro de Apoio ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu foram alguns dos assuntos discutidos nesta quinta-feira, 14 de dezembro, em Caicó, durante a primeira reunião da nova diretoria colegiada do CBH PPA. A reunião contou com a presença de toda a nova diretoria. O presidente, Paulo Varella; o vice-presidente, Josué Diniz; o primeiro-secretário, Waldemir Fernandes de Azevedo; e o segundo-secretário, José Procópio de Lucena. Também estiveram presentes o diretor de gestão da AESA/PB, Porfírio Cartaxo; e o Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA, Humberto Gonçalves.

Em poucas palavras, o Presidente resume o resultado do trabalho. “A reunião foi excelente, na qual nos foram apresentadas todas as realizações alcançadas até esse momento e também foi uma oportunidade para podermos planejar e estabelecer uma dinâmica para as nossas ações. Inclusive, já tiramos alguns encaminhamentos importantes, tanto para o comitê quanto para a Diretoria Colegiada. Com certeza, são muitos desafios daqui para a frente e vamos enfrentar com união entre os membros e, sobretudo, com a população dos dois Estados que compõem esta bacia”, explicou o presidente do CBH PPA, Paulo Varella.

De acordo com o Superintendente de Apoio ao Sistema Nacional de Gerenciamento em Recursos Hídricos da ANA, Humberto Gonçalves, a instituição vai continuar apoiando as ações do comitê. “Foi uma satisfação poder participar da primeira reunião dessa nova diretoria. Este é um comitê bastante atuante e a nossa expectativa é que essa nova diretoria possa dar continuidade ao que já vem sendo implementado. Não tenho dúvidas que a ANA vai continuar dando apoio, uma vez que esse é o papel dela”, destacou.

Fonte: www.cbhpiancopiranhasacu.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.