Notícias › 13/04/2018

Lajes Pintadas escolhe comissão municipal do Projeto P1+2

Reunião em Lajes Pintadas, hoje (Foto cedida)

Reunião em Lajes Pintadas, hoje (Foto cedida)

“Celebramos, hoje, 13 de abril, os 25 anos do Seapac, em Lajes Pintadas, com a apresentação do projeto P1+2; houve um bom debate sobre a execução do projeto”. O comentário é do Agrônomo Damião Santos, coordenador da Linha de Convivência com o Semiárido, do Seapac, responsável pela implementação de tecnologias sociais.

A reunião, em Lajes Pintadas, contou com a presença das lideranças que fazem o Fórum das Associações, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município, Seliton Rodrigues da Silva; a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Olga Almeida Sena de Lima; e o Secretário de Agricultura do Município, José Andrier Gomes.

Além de apresentar o Projeto P1+2, a equipe também realizou a escolha dos membros Comissão Municipal para acompanhar todos os processos de implementação das tecnologias sociais e fazer o sorteio das comunidades que serão contempladas com as tecnologias, através do sistema. A Comissão Municipal de Lajes Pintadas também participará da capacitação que será feita na próxima semana, dias 19 e 20, em Santa Cruz.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.