Notícias › 02/03/2015

Equipes do SEAPAC avaliam Projeto Trienal

Equipes do SEAPAC (Foto: José Bezerra)

Adriano Martins, com Equipes do SEAPAC (Foto: José Bezerra)

O Serviço Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) faz avaliação e monitoramento das ações realizadas nos dois primeiros anos do Projeto Trienal 2013-2015, ainda em execução, nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Centro de Treinamento de Ponta Negra João Paulo II. A assessoria foi feita pelo sociólogo Adriano dos Santos Martins, Assessor do Centro de Assessoria e Apoio a Iniciativas Sociais (CAIS), instituição com sede em Brasília-DF. O trabalho foi feito a partir da Missão estatutária do SEAPAC e do Projeto Trienal.
A Equipe estadual e os técnicos dos Núcleos de Natal, Mossoró e Caicó viram os principais pontos do Projeto Trienal executados no período e avaliaram o que deve permanecer ou mudar em um novo Projeto. “O Assessor nos deu muitas dicas visando a elaboração do novo Projeto”, consideram os participantes da avaliação.
Participaram do trabalho o Coordenador Estadual, Francisco Teixeira; o diretor financeiro, Jânio Brasil; o coordenador dos Projetos de Tecnologias Sociais, Damião Santos; José Carlos Martins e Diana Wanderlei, da equipe técnica do Núcleo do Seapac em Caicó; Carlos Georg e Fabrício Edino, do Núcleo do Seapac em Mossoró; e Marilene Moura e Jailma Oliveira, do Núcleo do Seapac em Natal.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.