Destaques › 26/03/2018

SEAPAC convoca Assembleia Geral Ordinária de 2018

Momento da Assembleia Geral de 2017 (Foto: José Bezerra)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) realizará Assembleia Geral Ordinária, dia 23 de abril próximo, a partir das 9h30, no Centro Pastoral Pio X, localizado no subsolo da Catedral Metropolitana, Avenida Floriano Peixoto, 674, Cidade Alta, Natal-RN. A convocação é feita pelo Presidente do Conselho Diretor do Seapac, Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano de Natal, por meio de edital. Fazem parte da Assembleia os associados e associadas e os membros dos Conselhos Diretor e Fiscal.

Na pauta, os participantes são convocados a analisar e votar o relatório das atividades de 2017; as contas e o balanço do exercício financeiro de 2017, depois de analisado o parecer do Conselho Fiscal; discutir e votar o Plano Operacional e o Orçamento para o Exercício de 2018, apresentados pelo Conselho Diretor, e discutir e aprovar a proposta de programação da Assembleia Geral Extraordinária comemorativa do Ano Jubilar do Seapac, que completa 25 anos de criação  em 2018.

Acesse o Edital, na íntegra: http://seapac.org.br/wp-content/uploads/2018/03/Edital-Assembleia-Geral-2018.pdf

Deixe o seu comentário

* campos obrigatórios.