Notícias › 27/05/2015

Conselheiros de Itajá participam de Oficina do RN Sustentável

Momento da oficina, hoje, 27 de maio, em Itajá (Foto: cedida)

Momento da oficina, hoje, 27 de maio, em Itajá (Foto: cedida)

O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) realiza oficina de sensibilização em Itajá-RN, hoje, 27, e amanhã, 28 de maio, na Câmara Municipal da cidade. O objetivo é fazer a sensibilização dos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável Solidário, dentro das atividades do Programa RN Sustentável, do Governo do Estado. A oficina terá duração de 16 horas, devendo ser concluída amanhã, às 15 horas.

Segundo o agrônomo Fabrício Edino, que participa do processo de sensibilização, a oficina chegou a Itajá num momento importante e estratégico. “O Conselho Municipal de Itajá está passando por um momento de reorganização, e este trabalho de sensibilização será, de fato, importante para todos os integrantes do Conselho”, afirma.

O encerramento da oficina, amanhã, será feito com um processo de avaliação do trabalho realizado nestes dois dias. O Articulador do RN Sustentável, Francimar Câmara, participa da oficina e também realizará uma avaliação junto aos participantes, no final do trabalho.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.