Notícias › 20/06/2017

CNBB lança edital de concurso para escolha do cartaz da Campanha da Fraternidade 2018

campanha-fraternidade-cnbb2-1200x762_cA Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança nesta terça-feira, 20, o concurso para a escolha do cartaz da Campanha da Fraternidade 2018. Os interessados deverão enviar suas propostas até o dia 20 de julho. Com base no tema da CF2018 “Fraternidade e superação da violência” e o lema “Vós sois todos irmãos”, o cartaz da Campanha da Fraternidade deverá conter além da arte, os dizeres do título e do lema. Além disso, é exigido também que a mensagem possa ser lida, entendida e assimilada pelo público a uma razoável distância de 10 metros.

Em relação às características, o edital sugere que a mensagem exposta no cartaz apresente um impacto no público e dê um maior destaque ao tema e, posteriormente, ao lema. Também é proposto que o candidato pense em uma arte que seja viável para ser aplicada além do cartaz como por exemplo, adesivo, camiseta, bonés, mochilas.

As criações deverão ser encaminhadas à sede da CNBB até o dia 20 de julho. O Conselho Episcopal Pastoral (Consep) da CNBB procederá a escolha do cartaz, tendo liberdade para sugerir as modificações necessárias. O autor será premiado com o manual dos subsídios da CF 2017 e terá o nome em todos os textos impressos.

Fonte: www.cnbb.net.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.