Notícias › 10/08/2017

Caminhada da Solidariedade disponibiliza kits de materias para aquisição na Catedral e paróquias

Local de venda do kit da Caminhada (Foto: www.redesar.org.br)

Local de venda do kit da Caminhada (Foto: www.redesar.org.br)

A equipe de vendas da 3ª Caminhada da Solidariedade, promovida pelo Setor Social da Arquidiocese de Natal (RN), no dia 3 de setembro, está com um ponto de vendas do Kit no pátio da Catedral Metropolitana Nossa Senhora da Apresentação, desde ontem, 9 de agosto. Essa atividade permanecerá no pátio da Catedral até a véspera da Caminhada, que será realizada no dia 3 de setembro, saindo do Santuário dos Mártires, no bairro de Nazaré, em Natal, para a Catedral Metropolitana.

Os recursos levantados pela 3ª Caminhada da Solidariedade serão destinados para à Casa Mãe da Misericórdia, da Comunidade Boa Nova, e à Casa do Menor Trabalhador. Além de adquirir o kit, quem desejar ser solidário para com as duas obras pode também fazer doações, depositando diretamente na conta da Caminhada da Solidariedade. A conta é na CAIXA ECONOMICA FEFEDERAL, AGÊNCIA 0035, Operação Op. 013, conta poupança 237.874-7.

O kit da caminhada também poderá ser adquirido nas secretárias das paróquias, na Arquidiocese de Natal, no Natal Card e nas ações de evangelização da Arquidiocese de Natal.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.