Notícias › 06/12/2017

Articulador do Seapac e ex-Presidente do Comitê da BH-PPA é um dos homenageados pela ANA

José Procópio (Foto Blog do Marcos Dantas)

José Procópio (Foto Blog do Marcos Dantas)

O ex-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica Piancó-Piranhas-Açu e Articulador Estadual do Seapac, Agrônomo José Procópio de Lucena, será um dos homenageados pela Agência Nacional de Águas (ANA), com o Prêmio ANA 2017. A entrega do prêmio ocorrerá em solenidade, hoje, 6 de dezembro, às 19 horas, no auditório da Caixa Cultural de Brasília.

O Prêmio ANA 2017 é um reconhecimento ao trabalho realizado pelos homenageados frente às instituições que contribuíram para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos no Brasil. Esse trabalho foi realizado durante boa parte desse longo período de quase 6 anos de secas no Semiárido Brasileiro.

No Caso do trabalho de José Procópio frente ao Comitê da Bacia do Piancó-Piranhas-Açu é um reconhecimento pelo trabalho realizado por ele durante a gestão como Presidente da instituição, destacando-se em nível nacional. Para Procópio, o prêmio também é mérito de todos os que com ele estiveram frente ao Comitê e com os que contribuíram para o reconhecimento do trabalho.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.