Notícias › 10/02/2017

Arquidiocese de Natal define data da abertura da Campanha da Fraternidade

CF2017-CartazA abertura da Campanha da Fraternidade 2017, em âmbito da Arquidiocese de Natal, acontecerá dia 5 de março, nos três Vicariatos. No Vicariato Urbano, a abertura será das 14h30 às 17h, no Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, situado na Av. Prefeito Omar O’Grady (prolongamento da Av. Prudente de Morais), no bairro Pitimbu, em Natal. A abertura da CF no Vicariato Norte acontecerá na cidade de João Câmara, às 15 horas. E no Vicariato Sul, o lançamento será na cidade de São Paulo do Potengi, também a partir das 15 horas.

Em 2017, a CF tem como tema: “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida” e como lema: “Cultivar e guardar a criação” (Gn 2, 1-5).

Em carta circular publicada no dia 3 de fevereiro, o Vigário Episcopal Urbano e Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Pe. Francisco Flávio Herculano do Nascimento, conclama às paróquias a priorizarem essa atividade, no dia 5 de março. Também pede que “haja efetiva articulação e comunicação no vicariato, de modo a garantir a participação das paróquias e zonais”.

Fonte: www.arquidiocesedenatal.org.br

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.