Notícias › 28/02/2015

ANA abre mais de três mil vagas para cursos à distância

A Agência Nacional de Águas (ANA) está com inscrições abertas, desde a última segunda-feira, 23 de fevereiro, para 3.100 vagas em cursos gratuitos, na modalidade de ensino à distância (EaD). As inscrições podem ser realizadas através do site: http://eadana.hospedagemdesites.ws/, até 1º de março ou antes desta data, caso todas as vagas sejam preenchidas antes. Há capacitações com os seguintes temas: Sala de Situação: Fique por Dentro; Cuidando das Águas; Caminho das Águas; Comitê de Bacias: o que É e o que Faz?; Comitê de Bacias: Práticas e Procedimentos; e Lei das Águas.
Os interessados podem se inscrever em até dois cursos simultaneamente e receberão a confirmação de matrícula no primeiro dia da capacitação. A seleção será feita por ordem de inscrição. Os alunos que conseguirem 60% de aproveitamento nas avaliações terão direito a um certificado, sendo que o tempo de duração das atividades pode ser menor que o previsto, conforme o desempenho de cada um. Para facilitar a aprendizagem, as atividades estão estruturadas através de uma navegação sequencial entre módulos e o material está disponível em formato PDF.

Matéria completa: http://www.cbhpiancopiranhasacu.org.br/site/ana-recebe-inscricoes-para-31-mil-vagas-em-cursos-gratuitos-sobre-recursos-hidricos/

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.